04.07.2020 | 15h04


CORONAVÍRUS / VÍTIMAS DA COVID-19

Diretora de escola estadual em Cuiabá morre uma semana após a mãe

Adalgiza Pereira Pedroso estava internada há 15 dias e faleceu na manhã deste sábado (04)



A diretora da Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo, que fica no Residencial Paiaguás, em Cuiabá, Adalgiza Pereira Pedroso morreu na manhã deste sábado (04) vítima da covid-19 (novo coronavírus). Ela perdeu a mãe, Belarmina Pereira Pedroso, na semana passada, também vítima da doença.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a servidora estava internada há 15 dias em um hospital particular de Cuiabá. 

Adalgiza também atuou como coordenadora, bibliotecária e suporte na Escola Rodolfo Augusto. Foi também coordenadora na Escola André Avelino Ribeiro e atuou na escola Ulisses Cuiabano, em Cuiabá.

“Estamos desolados com essa notícia, mais uma profissional da educação que perdemos para a covid-19. Adalgiza era uma grande profissional, sempre empenhada e dedica a fazer o melhor pela educação do nosso Estado”, lamentou a Secretária de Estado de Educação, Marioneide Kliemaschewsk. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO