12.07.2020 | 16h17


CORONAVÍRUS / VEJA OS VÍDEOS

Deputado que se tratou no interior para não contaminar os pais recebe alta

Faissal Calil ficou uma semana internado num hospital particular de Sorriso e agora volta para Cuiabá para finalizar o tratamento


DA REDAÇÃO

O deputado estadual Faissal Calil (PV), que estava internado há mais de uma semana em um hospital particular de Sorriso (398 km de Cuiabá) para tratamento contra a covid-19 (coronavírus), recebeu alta no sábado (11).

Em vídeos compartilhados na redes sociais, o parlamentar comentou que o vírus atingiu todos da sua família, exceto seus pais. Faissal explica que resolveu fazer o tratamento no interior por entender que caso continuasse em casa, em Cuiabá, seria um risco para seus pais que são idosos.

Ele ainda compartilhou a informação de que seu cunhado está na UTI intubado, entre a vida e a morte.

"Estou feliz pela minha recuperação e ao mesmo tempo deixo registrada a minha tristeza por aqueles que não tiverem a mesma oportunidade de tratamento que eu tive e não conseguiram vencer essa terrível doença. Se cuidem. Conscientização é fundamental nesse momento", diz trecho da publicação.

O parlamentar comentou que o risco de contaminação é praticamente zero e, por isso, decidiu retornar para Cuiabá para dar continuidade ao tratamento por mais sete dias.

Veja os vídeos:

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO