28.06.2020 | 16h40


CORONAVÍRUS / VÍRUS MORTAL

Covid mata enfermeiro que trabalhava na UPA Cristo Rei

Em nota, a prefeitura confirmou a morte do servidor na madrugada deste domingo (28) e ressaltou os trabalhos prestados à sociedade no salvamento da vida de vários pacientes.


DA REDAÇÃO

O enfermeiro Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos, foi outra perda que a Prefeitura de Várzea Grande teve na madrugada deste domingo (28) para o novo coronavírus. O município já havia comunicado a morte do dentista Pedro Camargo de Oliveira, 57 anos.

Gonçalo estava Internado no Hospital Metropolitano, mas não foram repassadas informações se o enfermeiro tinha alguma comorbidade.

Na linha de frente no enfrentamento à covid-19, a doença que tirou sua própria vida, o servidor era lotado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, no município.

 

“Foi um dedicado funcionário da saúde pública e emprestou seus esforços no combate a pandemia e a salvar muitas das vidas daqueles contaminados pela doença”, disseram em nota a prefeita Lucimar Sacre de Campos, o secretário de Saúde, Diógenes Marcondes e a secretária-adjunta, Maria das Graças Metello.

Veja nota na íntegra

“A Prefeitura de Várzea Grande, a Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19), lamentam informar com pesar e consternação, o óbito de um importante aliado contra a pandemia, o enfermeiro Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos, lotado na UPA Cristo Rei. Foi um dedicado funcionário da saúde pública e emprestou seus esforços no combate a pandemia e a salvar muitas das vidas daqueles contaminados pela doença”, disseram a prefeita Lucimar Sacre de Campos, o secretário de Saúde, Diógenes Marcondes e a secretária-adjunta, Maria das Graças Metello”.

OUTRO CASO

O dentista Pedro Camargo de Oliveira, 57 anos, servidor da Prefeitura de Várzea Grande, morreu vítima da covid-19 durante a madrugada deste domingo (28). A morte foi confirmada pela prefeitura por meio de nota.

Por meio de nota, a prefeita Lucimar Sacre de Campos, o secretário de Saúde, Diógenes Marcondes e a secretária-adjunta, Maria das Graças Metello ressaltaram os trabalhos prestados à sociedade, a quem o dentista serviu. Veja reportagem completa aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO