11.07.2020 | 16h00


CORONAVÍRUS / TINHA COMORBIDADES

Associado do Shopping Popular morre vítima da covid após 5 dias na UTI

Zezão foi internado no Hospital Metropolitano do dia 1º de julho, mas teve estado de saúde agravado no dia 7, quando foi encaminhado à UTI e lutou pela vida até a manhã deste sábado.


DA REDAÇÃO

O lojista e associado do Shopping Popular, José Carlos da Silva Oliveira, 43 anos, mais conhecido como ‘Zezão’, morreu durante a manhã deste sábado (11) vítima do novo coronavírus no Hospital Metropolitano, onde deu entrada  no dia 1º de junho, em Várzea Grande.

De acordo com a assessoria do Shopping Popular, Zezão tinha pressão alta, ácido úrico e era obeso, o que o colocava dentro de um grupo de alto risco, caso contaminado.

Zezão deu entrada no hospital no dia 1º deste mês, onde foi internado com fortes sintomas do novo coronavírus, quando foi confirmada por teste a infecção pelo vírus. Porém, no dia 07 teve o quadro clínico agravado e foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde lutou pela vida até a manhã deste sábado.

José Carlos é o idealizador do famoso “Costelão do Zezão”, evento que realizava todo ano na Capital com apoio de Amigos.

 

A administração do Shopping Popular emitiu comunicado “com muita tristeza” confirmando a morte do associado, que fez parte da família por mais de 15 anos, emitiu condolências à família e prestou as últimas homenagens a Zezão.

RepórterMT/Reprodução

José Carlos recebeu homenagem póstuma do Shopping Popular, onde foi associado por 15 anos.

 “Zezão era uma pessoa muito animada, levantava o astral de todos que estavam por perto. O que nos resta é pedir que Deus conforte toda sua família”, contou o presidente do Shopping Popular, Sivaldo Francisco de Oliveira.

José Carlos deixa mãe, irmã e muitos amigos que conquistou ao longo da vida.

O cortejo de Zezão, cumprindo todos os protocolos de segurança em relação à covide-19, sairá às 16h e passará pelo estacionamento do Shopping Popular, para receber a última homenagem dos amigos, também lojistas.

“Hoje a família Popular perde um amigo. Oramos a Deus para que traga consolo sobre toda a família”, diz trecho da homenagem.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO