12.07.2020 | 17h12


CORONAVÍRUS / 'ESPALHAVA ALEGRIA'

Assistente social de 21 anos morre com covid-19 em Cuiabá

Mariah Castro está entre as 11 vítimas da doença que tiveram a morte confirmada pelo novo coronavírus neste sábado



A assistente social Mariah Castro, de 21 anos, morreu no sábado (11) vítima da covid-19 (novo coronavírus), em Cuiabá. No sábado, outras 10 pessoas morreram na Capital em decorrência da doença, segundo o boletim divulgado pela Prefeitura de Cuiabá.

Ainda não há informações se a jovem pertencia ao grupo de risco do coronavírus.

Informações que circulam nas redes sociais citam que ela estava internada desde a semana passada com pneumonia bacteriana. O quadro dela teria piorado e, por isso, foi encaminhada para UTI, onde foi diagnosticada com covid-19.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Mariah. "Hoje nos despedimos dessa princesa! Mariah Castro sou muito grata por ter convivido com você e ter conhecido essa menina doce e generosa que espalhava alegria por onde passava!". 

Casos em Cuiabá

Cuiabá tem 6.205 casos confirmados de covid-19 de residentes no município e 1.450 de outras cidades, mas que estão sendo atendidos na Capital. 

Dos confirmados, 1.208 já estão recuperados e 313 cuiabanos morreram.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO