facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

20 de Dezembro de 2015, 13h:00 - A | A

CONEXÃO PODER / CONEXÃO PODER

Wellington diz que Dilma deve romper com PT para tirar o país da crise

No Conexão Poder, Fagundes salienta que, em caso de impeachment de Dilma, não haveria alternativas de nomes para governar o Brasil

PAULO COELHO
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao Conexão Poder, da Tv Pantanal, na noite deste domingo (20), o senador, Wellington Fagundes, presidente do PR, de Mato Grosso.

O senador falou sobre as crises política, econômica e moral por quais passam o país. O frágil e contestado governo Dilma Rousseff (PT). No Conexão Poder ele explicou porque se recusou a assumir a liderança do governo no Senado, após ter sido convidado pela presidente.

O senador afirma que neste momento, o melhor que Dilma faria para contornar a crise política, seria deixar o PT.

O republicano ainda expôs sua sua opinião sobre o impeachment de Dilma, tão defendido pela oposição, defendendo que o mesmo não pode acontecer.  

Wellington afirma que não há quem possa assumir o posto de Dilma, já que todos os pretensos sucessores têm processos na Justiça Eleitoral.

O senador ainda surpreendeu afirmando que, neste momento, o melhor que Dilma faria para contornar a crise política, seria deixar o PT.

Durante a entrevista Fagundes avaliou as reformas prometidas pela presidente e que não saíram do papel.

Para Wellington, a crise política brasileira é também culpa da oposição. Ele minimizou a corrupção traçando um paralelo entre a roubalheira  praticada pelo PT no governo Dilma e o desvio de dinheiro já constatado no Vaticano da Igreja Católica. “A crise moral ocorre no mundo inteiro”, justificou.

No âmbito regional, o presidente do PR avaliou a saída do senador Blairo Maggi para o PMDB. Uma possível e prevista debandada de republicanos para o PMDB, inclusive  esfacelando a bancada do PR na Assembleia, onde pelo menos dois deputados do PR devem acompanhar Maggi.

ASSISTA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA

 

Comente esta notícia

Pedro 16/01/2016

Desculpe Senador, o senhor já é macaco velho na politicalha, acha mesmo que possa acontecer isso?

positivo
0
negativo
0

Gilston 13/01/2016

Ta certo o senador, uma vês que o povo fala que não aguenta mais o PT no governo.Tracar de partido é normal. Pero Taque acaba de ir para o PSDB.Eu cantei esta pedra que a Presisente Dilma, pode muito bem em nome da governabilidade, deixar o PT e ir até pra o PSDB ou PMDB.É um direito dela ou será que só os outros podem mudar quando quizer?

positivo
0
negativo
0

João Ernesto 23/12/2015

Perfeitamente a Dilma rompe com o PT, mas o senador não jamais vai romper, enquanto sobrar o Ministério dos Transportes e o DNIT tá tudo de bom, tem empreiteras do DNIT que patrocinaram a tua campanha, por isso não reelejo ninguém, este sistema eleitoral é corrupto, preciso citar: Petrolão, mensalão, lava jato, ararath, sangue sugas, só ver a reportagem da veja que relaciona o nome deste senador que muitos votaram no escandalo dos sangue sugas, vamos mudar o brasil como? reelegendo sempre os mesmos?

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1