12.05.2020 | 16h41


CONEXÃO PODER / VEJA VÍDEO

Thelma pode instalar barreira sanitária na entrada de Chapada dos Guimarães

Medida depende da aprovação do comitê de criado para enfrentamento da Covid-19 no município.


DA REDAÇÃO

prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB) revelou, em entrevista ao Conexão Poder, que pode instalar barreiras sanitárias nas vias de entrada da cidade, como medida de contenção da proliferação do coronavírus.

Na entrevista, ela pontua que essa é uma medida que tem grande chance de ser implementada, mas deve ser efetivada somente se houver consenso do comitê criado para enfrentamento da Covid-19 no município. A reunião que definirá sobre a barreira sanitária ocorre na quarta-feira (13).

Ao Conexão Poder, Thelma também falou sobre as penalidades aplicadas a comércios que descumprem as medidas de restrição decretadas e descartou e disse considera ineficaz o isolamento de pontos turísticos, com  o uso de tapumes.

A prefeita também descartou, por enquanto, decretar toque de recolher em Chapada dos Guimarães, mas avisou que as medidas podem ficar mais rígidas.

Veja  entrevista na íntegra:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alberto   17.05.20 15h04
Não adianta fazer barreiras em Chapada, o problema está ali dentro mesmo. Restaurantes funcionando sem as mínimas condições de higiene, pessoas aglomeradas sem máscara. Nós quiosques na calçada da praça principal, ninguém com máscara. Lamentável

Responder

0
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO