facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

26 de Dezembro de 2019, 14h:03 - A | A

CONEXÃO PODER / TROMBOSE E UTI

Thelma: Para sair à reeleição é preciso analisar a vida, além da gestão

A prefeita de Chapada dos Guimarães sofreu um quadro de trombose venosa e ficou internada por dias na UTI; saúde ainda precisa de acompanhamento constante.

MÁRCIA MATOS
REDAÇÃO



Após contornar várias crises políticas e ainda controlar a crise econômica da Prefeitura de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), que completa o terceiro ano de seu mandato, disse, em entrevista ao Conexão Poder, que ainda avalia se tem condições de enfrentar uma candidatura pela reeleição.

Thelma que recebeu a cidade das mãos de um interventor do Estado, fala na entrevista sobre os embates com a Câmara de Vereadores e as dívidas do Município, porém, ela pondera que além de saber se terá o apoio de seu partido para a possível disputa, a situação mais delicada é quanto ao seu quadro de saúde.

A prefeita recentemente sofreu um quadro de trombose venosa e ficou internada por dias na UTI, sendo que seu estado de saúde ainda precisa de acompanhamento constante.

“Além de avaliar a gestão, tenho que avaliar esse aspecto, agora, da vida”, pontuou.

A reeleição, contudo, não está descartada.

“Acho que o que tem continuar é o projeto, que a gente desenvolveu para restaurar a cidade, para entregar a cidade com seriedade, com ética, fazendo as coisas muito certo. Esse projeto precisa continuar. Se vai ser com Thellma, se vai ser com alguém do partido, enfim, o importante é que se d continuidade”, argumentou.

Veja a entrevista:

 

Comente esta notícia