23.03.2019 | 15h40


VEJA O VÍDEO

Selma: Gilmar Mendes é completamente desequilibrado; Tenho vergonha dele

Senadora é defensora da CPI da Lava Toga e argumenta que Judiciário não pode ser intocável; "Como um homem, em um julgamento, chama um membro de uma instituição de cretinos?”



A senadora Selma Arruda (PSL-MT), ex-juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, que agora compõe a Frente Parlamentar Mista Ética contra a Corrupção, afirmou em entrevista ao programa Conexão Poder, que sente vergonha do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, ao qual classifica como desequilibrado.

“Como magistrada eu tenho vergonha dele. Ele envergonha o juiz honesto. Não estou dizendo que ele seja desonesto, mas ele envergonha aquele juiz que cumpre o estatuto da magistratura, que cumpre o seu dever ético, que tenta ser uma pessoa equilibrada; porque  ele é completamente desequilibrado. Como um homem, em um julgamento chama um membro de uma instituição de cretinos?”, declarou Selma.

Defensora da CPI da Lava Toga, a senadora revela que tem sido muito assediada para  por colegas do Senado para que retire a assinatura. O argumento, segundo ela,  é de que a CPI da Lava Toga vai prejudicar diretamente a aprovação da Reforma da Previdência.

       











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cleonice  24.03.19 13h02
Esse. Gilmar Mendes é uma vergonha pro Mato Grosso

Responder

5
2
Ivo sanches  24.03.19 06h09
tanto ele gilmat como a Selma e uma vergonha . o sujo falando do mal lavrado. São as vergonhas do estado junto com os outros

Responder

12
7
ivan  23.03.19 19h56
uma mala falando de outro kkkkk então os dói s ao uma vergknha

Responder

9
6

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER