17.11.2019 | 07h30


SEM CALAMIDADE

Sedec: MT saiu da UTI, mas ainda está na enfermaria; veja vídeo

Controle dos gastos e medidas severas promoveram maior arrecadação e mudança do cenário econômico do Estado, diz secretário.


DA REDAÇÃO

Em entrevista ao Conexão Poder, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, César Miranda afirma que Mato Grosso terá cenário mais ‘respirável’ em 2020.

“O ambiente de negócios mudou da água para o vinho no Brasil e está mudando em Mato Grosso também. O governador Mauro Mendes tomou medidas necessárias de enfrentamento para poder ter esse equilíbrio fiscal. O Estado saiu da UTI, mas ainda está na enfermaria, mas a melhora do paciente é significativa, porque você está tendo controle dos gastos”, declarou Miranda.

O secretário ainda ressaltou que o Estado tem hoje melhor gestão do que antes e que isso promoveu aumento da arrecadação.

“Quer dizer, o Estado está fazendo o dever de casa e o maior exemplo disso foi essa renegociação do contrato que tinha com o Banco Mundial e aquilo só foi possível  porque o Estado mostrou que estava tomando as medidas necessárias”, comentou.

No Conexão Poder, o titular da Sedec revela ainda quais as próximas ações econômicas da gestão do governador Mauro Mendes (DEM).

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO