22.11.2019 | 08h00


CONEXÃO PODER / EUROPA EM CUIABÁ

"Se dependesse de mim, Júlio Campos, eu iria concluir o VLT"

Apesar do impasse sobre a retomada da obra, Júlio acredita que a resposta do governador Mauro Mendes deve sair até o início de 2020.


DA REDAÇÃO

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (DEM), declarou em entrevista ao Conexão Poder uma verdadeira campanha em prol de que o governador Mauro Mendes (DEM), seu aliado político, termine a obra do VLT, que deveria ter sido inaugurado há cinco anos, na Copa do Mundo de 2014.

“Se dependesse de mim, Júlio Campos, eu iria concluir o VLT. Eu acho que é vital. Ganha todo mundo. Ganha a cidade, porque vai dar um perfil diferente, como uma cidade da Europa”, disse destacando o quanto foi investido para fazer e o quanto continua sendo gasto para manter o modal parado.

O líder democrata ainda argumentou que, no Exterior, o transporte é usado em cidades menores que Cuiabá e que para não ficar caro para o passageiro, o Poder Público tem que subsidiar parte da passagem.

Sobre a demora do governo do Estado em anunciar se vai fazer o VLT ou mudar para o BRT, Júlio diz que acredita que a resposta do governador deve sair até o início de 2020, mas a mudança de modal, para ele, não é o ideal.

“Acho que a pior coisa que tem é não continuar o VLT. Isso do ponto de vista pessoal, né. Agora tecnicamente vamos aguardar o parecer”, concluiu.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

marcia  22.11.19 16h25
que bom que não depende do senhor

Responder

1
0
Popular  22.11.19 14h51
Não sou admirador muito menos eleitor de Julio Campos, mas tenho que reconhecer que é um visionário, inteligente e experiente na politica. O VLT é o futuro e não adianta adiar a finalização dessa grande e necessária obra. To contigo JC.

Responder

1
2
Teka Almeida  22.11.19 14h26
Terminaria é??!!! Se bem me lembro no seu governo teve a promessa de um tal de "eletrobus", se não me engano o nome é esse. Mas no fundo a população que foi enganada não só nisso mais também num tal de Hospital Central, tá lembrado??? A população lembra, passamos sempre por lá... Só esqueleto e dinheiro da população lá apodrecendo. Agora vem falar que terminaria VLT... Tenha dó.

Responder

4
1
Robson Souza  22.11.19 12h09
Esse senhor não percebeu ainda que já não tem mais liderança, seu tempo passou e fica tentando de todas as maneiras aparecer.

Responder

1
1
joana  22.11.19 12h05
ainda bem que não depende.

Responder

1
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO