facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Fevereiro de 2020, 14h:00 - A | A

CONEXÃO PODER / CORTES VÃO CONTINUAR

Pivetta: Estado tem que ser forte; não contar trocados para pagar servidor parcelado

O vice-governador comenta sobre a necessidade de continuar cortando gastos a cada dia e defende as privatizações como saída para melhor gestão financeira.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao Conexão Poder, o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) revela que o Governo do Estado deve ter novos enfrentamentos em breve.

“Eu conheço  bem a estratégia do Mauro [governador Mauro Mendes] trabalhar. Ele gosta de fazer aos poucos, não é tudo de uma vez só. O governo vai  continuar sim cortando e diminuindo o tamanho do Estado e cada vez ficando mais eficiente”, declarou.

Pivetta comenta sobre a necessidade de continuar cortando gastos a cada dia e defende as privatizações como saída para melhor gestão financeira.

“Eu defendo que o Estado, ele precisa ser forte e isso não quer dizer que ele tem que ser grande, tem que ser forte. O Estado tem que ser rico. O Estado é a sociedade. O Estado somos todos nós. O Estado não pode ser um Estado como o nosso, que fica juntando os trocadinhos todo mês para poder pagar a folha de pagamento em três parcelas, é um estado miserável, um Estado que não consegue honrar as obrigações com os servidores”, criticou.

Veja a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia

joana 06/02/2020

servidor tudo bem mas e o numero exagerado de comissionados filhinho(a) de papai/mamãe que enche as repartições. DEMITE TODOS e não venha me falar que são pouco.... dizem que na casa civil tem comissionado que ganha igual a professor

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1