14.12.2019 | 08h00


ELEIÇÕES 2020

No radar de Mauro, Padeiro descarta candidatura e diz que vontade de ser prefeito é passado

O secretário de Infraestrutura é um dos nomes cotados, pelo grupo do governador Mauro Mendes, mas declara que não tem vontade de ser candidato.


DA REDAÇÃO

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato à Prefeitura de Cuiabá, por estar entre os cotados do Governo para ser indicado à vaga, o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Oliveira (conhecido como Marcelo Padeiro) declarou no Conexão Poder, que não tem a menor vontade de assumir e posto e considera que vive hoje o auge de sua carreira.

“Eu já quis ser prefeito de Cuiabá há 15 ou 16 anos atrás. (...) Agora me falta, não é vontade, vamos dizer assim, eu acho que eu já fiz muito. (...) Eu acho que hoje estou realizando um desafio, o desafio de ser secretário de obras no Estado de Mato Grosso e esse desafio sim, esse talvez seja o desafio mais esperado na minha carreira profissional”, ressaltou.

Na entrevista, Padeiro argumenta que hoje, com 64 anos, pode ajudar Cuiabá como secretário de Infraestrutura ou de outra maneira, mas a possibilidade de ser prefeito é descartada, até porque a Capital exige uma grande dedicação do gestor.

Veja o vídeo:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

benedito costa  14.12.19 09h15
O problema é que o Marcelo Padeiro nunca teve chance e seu nome nunca foi se quer cogitado pra ser Prefeito da Cidade. Na verdade ele serve somente pra preencher cargos técnicos na área da engenharia civil, sem habilidade politica.

Responder

1
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO