25.05.2020 | 17h40


CONEXÃO PODER / VEJA O VÍDEO

Misael sobre Abílio: Um pequi roído vale mais que ele



Ao comentar suas divergências com o vereador Abílio Júnior (Podemos)o presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), declarou em entrevista ao Conexão Poder, que considera que um pequi roído tem mais valor do que o colega parlamentar.

Misael reforçou que vai processar Abílio por calúnia, por ter dito que ele estaria fugindo de assinar a notificação judicial para que retornasse ao seu mandato de vereador, conforme ordem da Justiça.

“Dou mais valor em um pequi roído no que nele, porque pelo menos o pequi roído você planta a semente, vai nascer um grande pé de pequi e vai sustentar muitas famílias, muitos pais de família, porque  pegam o pequi, daquele pequi roído que foi plantado, e vão vender e vão levar o sustento para casa”, comentou.

Na entrevista, o presidente criticou o comportamento do colega, que segundo ele, sempre semeia a discórdia.

Misael deixou claro que a Câmara vai recorrer judicialmente para fazer valer o processo de cassação votado na Casa e com isso retirar Abílio do Legislativo Cuiabano.

Veja a entrevista na íntegra:











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cuiabano   30.05.20 18h14
E você é corrupto que desonra os evangélicos!! Desonra o poder público seu ímpio!! Vamos te ver de malinha na não saindo da politica, esta bem perto!!

Responder

7
0
Margareth barros  27.05.20 21h07
Pois é seu Misael essa comparação prova bem que Abilio é um cara prá lá de bom...Pois o pequi só e roído, qdo presta e é gostoso...E melhor ainda apreciar o côco dentro do pequi roído que é melhor ainda... Vamos trabalhar que é melhor a reeleição ta aí, sei não se o senhor volta.

Responder

10
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO