20.06.2020 | 08h00


CONEXÃO PODER / FINANÇAS NA PANDEMIA

Mauro descarta atraso de salário e diz que gestão vai mostrar quem é homem

Governo de MT destaca controle financeiro e reforça que não há motivo para pânico.


DA REDAÇÃO

governador Mauro Mendes (DEM) destacou, em entrevista ao Conexão Poder, que apesar da pandemia, a situação financeira do Estado de Mato Grosso está sob controle e por isso descarta atraso salarial, pelo menos por enquanto.

Na entrevista ele ressaltou que paga ainda este mês 40% do décimo terceiro de todos os servidores públicos.

Ao Conexão Poder, ele detalhou que apesar de não saber até quando dura a pandemia e a crise em geral, no momento, o governo acendeu a ‘luz amarela’, mas pontua que não é motivo de pânico.

“A capacidade de fazer gestão nesse momento vai separar homens e meninos e vai mostrar quem realmente sabe fazer gestão e quem está brincando de ser gestor público”, declarou.

Mauro reforça que o governo tem um planejamento e está em situação mais controlada que outros estados porque em seu primeiro ano de mandato fez várias mudanças que incluíram legislação tributária e corte de servidores.

Veja o vídeo:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Teka Almeida  20.06.20 09h39
Esse Mauro MENTE governo FAKE NEWS é uma PIADA. O funcionalismo público a mais de 2 anos sem a RGA e os professores sem a aplicação da lei de dobra assegurada até 2023, diz que a gestão vai mostrar quem é homem. Também gostaria de saber quem é o homem, pois até agora não só os servidores mais toda a população conhece o homem sem PALAVRA, conhece o homem que AUMENTA IMPOSTOS. E ainda tem a CARA DE PAU de chamar isso de planejamento e que a situação do estado está mais controlada. Aumentou horrores os percentuais de impostos, prejudicando não só os consumidores como também os empresários. TOMA VERGONHA NA SUA CARA.

Responder

67
13

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO