19.02.2020 | 18h08


CONEXÃO PODER / REFORÇO POLÍTICO

Júlio faz pesquisa para ter suplentes fortes em disputa ao Senado


DA REDAÇÃO

Definido como pré-candidato do Democratas, em eleição suplementar ao Senado, o vice-presidente regional do partido, Júlio Campos revela ao Conexão Poder que uma pesquisa está sendo realizada por instituto do Rio de Janeiro, para apontar os melhores nomes para compor na chapa democrata, como primeiro e segundo suplente.

Questionado sobre o perfil do suplente ideal, Júlio Campos comenta ao Conexão Poder, que avalia que estes nomes têm que ser de outro partido e outras regiões do Estado de Mato Grosso, já que ele tem base eleitoral na Baixada Cuiabana.

“É para somar forças para enfrentar os adversários”, pontua.

Em janeiro, o DEM e outros cinco partidos contrataram, em grupo, pesquisa para conferir o termômetro dos votos. Entre os pré-candidatos do grupo estavam: Júlio Campos (DEM), Neri Geller (Progressista), Max Russi (PSB), Nilson Leitão (PSDB), Neurilan Fraga (PSD) e Juca do Guaraná (Avante).

Ao Conexão Poder, Júlio Campos afirmou que pode convidar um desses nomes se for indicado pela nova pesquisa, que fica pronta logo após o Carnaval.

Quanto ao apoio do governador Mauro Mendes (DEM) para a campanha, o democrata destacou que o chefe do Executivo deve ficar isento de fazer campanha até para não se indispor com aliados.

“São vários partidos que se uniram  para o levar ao Palácio Paiaguás, então tem um tratamento mais distante. É uma campanha eleitoral que não era esperada. Mas se no final da campanha só tiver eu como aliado, ou o Otaviano Pivetta (PDT) ou só o Carlos Fávaro (PSD), aí ele deve apoiar oficialmente”, declarou.











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria Lucia  23.02.20 15h02
Tenho certeza absoluta que o DEM lançando o Julio Campos para o Senado será o vitorioso, pois o seu nome é muito forte na Baixada Cuiabana e tem respaldo forte em todas as regiões do Estado, principalmente no Araguaia e no Vale do Jauru. Desses nomes colocados nhenhum tem o perfil para vencer o Julio Campos, aguardem.,quando 26 de abril chegar

Responder

0
1
Henrique beltão  20.02.20 10h29
Suplentes fortes no $$$$$$$ kkkkkkk

Responder

2
0
Curioso  20.02.20 09h23
Kkkkkk vai perder o rumo de casa

Responder

4
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO