20.11.2019 | 08h00


DEMOCRATAS DAY

Júlio Campos: Aliados têm ciúmes de Mauro Mendes; Veja vídeo

O fato do governador participar de encontros de partidos, que não foram aliados, gerou burburinho entre os democratas, que terão um dia especial com o governador para pôr as pendências em dia.


DA REDAÇÃO

O vice-presidente regional do DEM, Júlio Campos que está entre as principais lideranças do partido, revela em entrevista ao Conexão Poder, que a cobrança de correligionários, por mais atenção do governador Mauro Mendes (DEM), rendeu muito burburinho partidário, que deve ter fim no dia 13 de dezembro.

Na data, o governador deve passar o dia no Palácio Paiaguás recebendo os aliados democratas e no período da noite haverá uma confraternização democrata, com direito a boi no rolete.

A celeuma ‘explodiu’ pelo fato do governador ter participado de encontros de partidos que não foram aliados, como o PSB e o Podemos, sendo que até agora não participou de encontro Democrata.

“Ele disse então não causou boa impressão? Falei causou péssima impressão, porque o PSB que o expulsou, o próprio Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, que foi quem te expulsou veio aqui e você foi lá bater palma para ele, sentar na mesa com ele, o Fábio Garcia, que foi outro expulso do PSB, estava lá aplaudindo. Eu nunca vi um troço desse”, comentou.

Além disso, os líderes do partido reclamam da falta de espaço em indicações no governo.

“Oficialmente, o DEM ganhou e não levou porque o DEM teve direito de indicar um secretário e duas ou três autarquias”, disse.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO