23.06.2020 | 16h33


CONEXÃO PODER / "JÁ TENHO IDADE"

Janaina admite estar se preparando para ser governadora de MT; Veja vídeo

A deputada comenta que o projeto de crescer politicamente já tem feito com que ela mude a forma de se posicionar.


DA REDAÇÃO

deputada Janaina Riva (MDB), que acaba de ser reconduzida ao posto de vice-presidente da Assembleia Legislativa, destaca, em entrevista ao Conexão Poder, que mantém como projeto político ser governadora de Mato Grosso.

Janaina comenta que o projeto de crescer politicamente já tem feito com que ela mude a forma de se posicionar. Polêmica, a deputada que teve no primeiro mandato forte atuação como oposição do Governo Pedro Taques, comenta que agora procura não ofender.

“Quero ter uma postura agora que me prepara para o Executivo. Eu não posso ter uma postura tão radical se eu pretendo um dia ser governadora. Quero buscar esse amadurecimento. Tento não ofender mais as pessoas nas brigas e ser menos impulsiva”, declarou.

Janaina também revelou que já busca construir uma base de aliados entre os deputados estaduais.

“Eu tento a todo momento construir com os deputados uma liderança, já pensando que eu posso ser uma governadora, uma senadora, apoiada por eles. Quero fazer esse trabalho de fortalecimento político para crescer na carreira pública”, pontua.

 Ainda ao Conexão Poder, ela fala sobre a possibilidade de assumir a presidência da Casa, ainda este ano,  caso o deputado Eduardo Botelho (DEM), deixe a presidência para ser candidato a prefeito de Cuiabá ou assumir um o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas.

Veja o vídeo:











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Margarida Alves  03.07.20 14h57
Nunca, depois que seu pai RIVA foi um dos maiores ladrões do Estado, nunca vc governará MT.

Responder

0
0
Rodolfo  23.06.20 22h21
Menos senhora RIVA! Menos MT não irá admitir um Riva no governo...

Responder

8
3

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO