facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Agosto de 2019, 09h:48 - A | A

CONEXÃO PODER / "DESPETIZAÇÃO"

Governo Bolsonaro prepara demissão em massa de servidores da esquerda; veja vídeo

O ‘rastreamento’ para identificar os petistas que ainda ocupam cargos comissionados no Governo Federal, tem sido feito com base no histórico das redes sociais, que revelam o passado político de todos, o que pode custar o cargo de muitos.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo revelou, em entrevista ao Conexão Poder, que  o Governo Bolsonaro prepara a “despetização” dos órgãos públicos federais em todo o país. Clique aqui e assista na íntegra.

“Agora que vai começar a ‘despetização’. Tem muito petista dando risada, que  não sabe que está no radar, inclusive no Estado aqui, em todos os órgãos. São 20 anos de poder e está enraizado nas instituições. Vai ser em tudo. Foi anunciado pela Presidência que vai ter reestruturação”, declarou ao comentar que 46 mil já foram demitidos no início desta gestão no Governo Federal.

Segundo Barbudo, o ‘rastreamento’ para identificar os petistas que ainda ocupam cargos comissionados no Governo Federal, tem sido feito com base no histórico das redes sociais, que revelam o passado político de todos, o que pode custar o cargo de muitos.

“Inclusive é gozado, viu. A esquerda é muito valente, mas quando você vê eles apagam o Facebook,  eles deletam. Tem uns aí que nós temos no radar, eles apagaram o Facebook e está limpinho, como se nunca usasse, mas fica. Tem foto, tem gente que já ‘printou’ e tem que ‘despetizar’ mesmo. Governo Bolsonaro é Bolsonaro. Hora que o PT ganhar ele tira o PSL”, concluiu.

Confira o trecho da entrevista:

Comente esta notícia

Carlos Nunes 25/08/2019

Ih! Como diz o ditado popular...isso é mais velho do que andar pra trás. Aqui em Mato Grosso já teve disso, na época da UDN e do PSD. Quando ganhava Governador da UDN, ,mandava todos embora do PSD...aí, o PSD ganhava e mandava todos da UDN. Havia uma alternância no Poder. O pessoal da UDN achava que não compensava ficar com o pessoal do PSD, pois eles iam boicotar o Governo da maneira que pudessem...a mesma coisa achava o pessoal do PSD, que os undenistas iam atrapalhar. PT ficou quase 16 anos no Poder, e quem mandava era...o PT, e seus aliados PSOL, PCdoB, todos de esquerda. Agora chegou a época da direita governar...Não se pode governar com pessoal que vai boicotar, atrapalhar o Governo, ou pode?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1