20.01.2020 | 12h25


ANALISTAS OPINAM

Estratégia e gestão aumentam chances de Emanuel vencer no 1º turno

Especialistas em marketing político avaliam o perfil estrategista do prefeito e fazem considerações sobre pontos fortes que podem o levar à reeleição no 1º turno.


DA REDAÇÃO

Analistas políticos avaliam, no Conexão Poder, como sábia estratégia, o fato do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro não ter anunciado ainda se será candidato à reeleição.

Na bancada do Conexão Poder, o cientista político João Edisom comenta sobre o perfil estrategista do prefeito e avalia que ele tem grandes chances de ser reeleito este ano, mas considera que o mesmo resultado seria mais difícil de ser alcançado, em caso de uma disputa no segundo turno.

Já o especialista em marketing político, João Pedro Marques considera como excelente a administração que vem sendo feita na prefeitura, pela gestão Emanuel Pinheiro e define que nesse momento não há adversário páreo. A conclusão do bom resultado de gestão é que não se vê a população comentar que preferia outro prefeito de gestões anteriores.

O maior risco para Emanuel, conforme os analistas, seria o eleitor não votar pela gestão e pessoalizar a eleição.

Ainda sobre a disputa à Prefeitura de Cuiabá, os participantes do Conexão Poder, analisam sobre a possibilidade de ter, como adversário de Emanuel Pinheiro, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho ou o secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo como adversários.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO