24.01.2020 | 07h14


LÍDER EM 2 GOVERNOS

Dilmar compara: Taques não dialogava; Mauro além de dialogar, entende a lei

O deputado Dilmar Dal Bosco, que foi líder do Governo Pedro Taques na Assembleia, comenta que o perfil de cada um dos gestores e considera que o ex-governador foi complicativo e o atual é resolutivo.



deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), que foi líder do Governo Pedro Taques (PSDB), na Assembleia Legislativa e hoje continua exercendo esse papel na defesa do Governo Mauro Mendes (DEM), comenta, em entrevista ao Conexão Poder o perfil de cada um dos gestores e considera que o ex-governador foi complicativo e o atual é resolutivo.

No Conexão Poder, o deputado fala sobre a função de líder do governo ele precisa estar em contato direto com o governador, vice-governador e secretários para que possam discutir entendimentos e conseguir aprovação das pautas do Executivo na Assembleia Legislativa. Ele compara como conseguia fazer essa atuação antes e como faz agora.

“Hoje eu tenho mais liberdade de conversar na Casa Civil e com o próprio governador e o vice-governador do que eu tinha com o Pedro. Então a dificuldade de diálogo de você buscar aí é a principal diferença. E o Mauro, a lei que está lá [ em discussão] ele entende”, ressalta.

Questionado se Pedro Taques não dialogava, o deputado revela a dificuldade que tinha em ter sua opinião aceita.

“É porque você tem que aceitar opinião também e o Mauro debate na opinião”, declara.

Ainda em comparativo entre os gestores, Dilmar aponta que Mauro é mais centrado e detalhista quando se trata de aprovação de pautas do governo.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Roberto  02.02.20 13h26
Só dialoga com quem interessa, é um ditador, voto jogado fora...

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO