09.07.2020 | 12h20


CONEXÃO PODER / CURADO DA COVID

Russi: Tomar remédios antes do resultado do teste me salvou


DA REDAÇÃO

Em entrevista ao Conexão Poder, o deputado estadual Max Russi (PSB), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, falou sobre a tensão que passou ao ter 25% dos pulmões comprometidos pela covid-19, em momento que já não havia UTI, nem particular disponível no Estado e afirma que foi o tratamento precoce, antes mesmo do resultado do exame ficar pronto, que o salvou e ele conseguiu se livrar da necessidade de ser entubado.

Russi revela que seu tratamento inicial teve a administração de vários medicamentos, como vermífugo, antibiótico, anti-inflamatório, zinco e depois anticoagulante. O deputado fez todo o tratamento em casa, sem a necessidade de ser internado. Na entrevista ele alerta para a rapidez da doença e epde que as pessoas não confiem em sua imunidade.

Ele contou ainda que seguiu diversas dicas que recebeu de amigos, pelo WhatsApp como o consumo de alho cru e fez uso de vários chás como melão de são caetano, mastruz e boldo.

O deputado defende que prefeitos e governo invistam no atendimento com medicação precoce a pacientes com sintomas de covid-19 e critica a situação agravada do Estado de Mato Grosso. “Estamos perdendo a guerra”, observa.

Veja a entrevista na íntegra AQUI











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mário   17.07.20 20h30
90% se curam só com dipirona. Taí Faissal, Botelho e Carretone para provarem que essa afirmação do senhor é achismo.

Responder

0
2

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO