08.05.2020 | 09h05


CONEXÃO PODER / ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Botelho: Emanuel é fortíssimo, mas não é imbatível; veja vídeo

Se sair à reeleição, o prefeito Emanuel Pinheiro será adversário do DEM que decidiu ter candidato à Prefeitura de Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Uma das principais lideranças do Democratas em Mato Grosso, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) faz uma avaliação, em entrevista ao Conexão Poder, sobre a eventual disputa à reeleição do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). Apesar da proximidade entre ambos, os políticos devem estar em palanques opostos na eleição municipal, já que o DEM decidiu ter candidato à Prefeitura da Capital.

“Ninguém é imbatível. Então qualquer um pode ganhar e pode perder. Eu posso dizer para você, ele tem grandes chances tem sim (de ser reeleito)”, declarou.

O democrata pontua que o prefeito tem feito boa gestão e construiu liderança política.

 “Ele politicamente é muito bom. Ele, Emanuel, é muito bom de articulação, então é um candidato fortíssimo, com chances reais, mas  imbatível ninguém é”, ressaltou.

Botelho comentou ainda que não há desentendimentos entre o prefeito da Capital e o governador Mauro Mendes (DEM).

Com a ocorrência da pandemia, foram reduzidas as articulações políticas definir o nome do DEM que disputará a Prefeitura de Cuiabá. Entre os cotados estavam os secretários de Saúde e da Casa Civil do Estado, Gilberto Figueiredo e Mauro Carvalho, além do presidente do partido Fábio











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO