02.05.2020 | 08h10


CONEXÃO PODER / ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Botelho detona postura de Jayme Campos em VG: 'Ou entra pra ganhar ou eu tô fora'

Cobrança é para que Jayme Campos, principal liderança do DEM em VG, faça o partido vencer a eleição à Prefeitura ou saia do jogo político, sem querer voltar como 'salvador' da pátria 4 anos depois


DA REDAÇÃO

Entre as principais lideranças do Democratas em Mato Grosso, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) cobra, em entrevista ao Conexão Poder, que o senador Jayme Campos (DEM) ‘jogue limpo’ politicamente e se empenhe para que o partido vença a eleição municipal em Várzea Grande ou saia do jogo político, sem querer voltar quatro anos depois como o “salvador da pátria”

 “Já falei isso para o senador Jayme Campos, se o senador quer ganhar a  eleição e quer trabalhar sério estou  junto, mas se for para ficar com esse negócio de vou  perder e daqui a pouco a gente volta para salvar, eu estou fora, doutor. O senhor não é salvador de  nada. Então é outra circunstância. Ele tem que trabalhar para ganhar a eleição, ou então joga claro com os companheiros. Eu não estou para fazer esse jogo de faz de conta não; já falei isso para o senador e estou colocando publicamente se ele quiser fazer um trabalho sério vamos  fazer. Ele tem todas as condições para ganhar. Se ele não ganhar é porque ele não quis ganhar. Então não venha lá na frente como candidato, então não conta comigo. Estou fora seu grupo é para lá é isso que eu estou deixando claro”, disparou Botelho.

A declaração do deputado é referente ao compromisso firmado entre os líderes do Democratas para que o partido tenha candidatura a prefeito nas principais cidades do Estado. Na eleição, até gora prevista para ocorrer em outubro deste ano, a prefeita Lucimar Campos (DEM) não pode disputar a reeleição, nem seus familiares de até segundo grau podem ser candidatos, portanto o partido cobra o apoio dos Campos a candidato que não é da família.

Veja a entrevista na íntegra:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Observador  02.05.20 15h35
Quem casou com a viuva herda os filhos seus presidentinho carreirista da política! O povo não vota mais Vocês! Fora, jayme e sua tropa, Botelho, Janaina,Wilson......toda corgia da velha politica que só depenou o Estado! Botelho, não esquecemos da blindagem do TX. Indicação do Malouf para o TCE.

Responder

6
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO