11.05.2020 | 09h50


CONEXÃO PODER / SEM CAMPANHA ELEITORAL

Avalone: Muitos estão sofrendo; falar de política agora é brincar com a sociedade

Deputado critica que não faz sentido dar seguimento a qualquer articulação eleitoral nesse momento de tantas necessidades diante da pandemia de coronavírus.


DA REDAÇÃO

Presidente regional do PSDB, o deputado estadual Carlos Avalone comenta, em entrevista ao Conexão Poder, que é contra a realização das eleições municipais neste ano de 2020, porque não faz sentido fazer campanha meio ao risco de contágio e a tantas necessidades causadas pela pandemia de conavírus.

“Veja que tem muita gente sofrendo. Falar de política agora é brincar com a sociedade mato-grossense. E nós do PSDB, eu, não vou fazer esse papel”, declarou.

Avalone critica que houve certa insistência para discutir a eleição em Cuiabá e diz que se nega a dar seguimento a qualquer articulação eleitoral nesse momento.

“Eu me recuso a tratar desses assuntos nesse momento. Eu acho que não tem ambiente, a população está enojada. De quem vai  querer discutir votos, de quem vai querer discutir vantagem política em momento que tem pessoas morrendo e pessoas precisando de ajuda. As pessoas estão batendo na porta de todos nós, discutindo o que vão comer amanhã. Então não dá para discutir política agora. Eu tenho dito que isso vai ficar para um segundo momento, vaio ficar para depois da pandemia”, observou.

O deputado defende que o dinheiro referente ao fundo eleitoral seja revertido para aplicar no combate ao coronavírus ou ainda com auxílio financeiro para os mais necessitados. Ele cita que um projeto está em andamento na Assembleia Legislativa para atender 380 mil mato-grossenses, que vivem abaixo da linha da pobreza.

Veja o vídeo:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa  13.05.20 19h48
Deputado cabeludo! Vocês já estão brincando com a população ao aumentar tudo pra favorecer vocês, Ministério Público, Tribunal de justiça, auto escalão e servidor em geral. Enquanto milhares de Brasileiros estão aguardando uma miséria de auxilio emergencial nas filas de bancos ao sol relento que nem sai.

Responder

1
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO