22.11.2019 | 09h27


VOZ, DUBLAGEM E LOCUÇÕES

Workshop gratuito traz a dona da voz do Google para Cuiabá

O encontro acontece no próximo dia 22 de novembro no auditório do Grupo Gazeta



Profissionais da comunicação, locutores, cerimonialistas, apresentadores,  estudantes e todos aqueles que se interessam pelo trabalho com a voz já podem se programar para o 1° Workshop da Voz, evento gratuito que acontece no próximo dia 22 de novembro, às 19h30, no auditório do Grupo Gazeta. 

 

A palestrante convidada é dubladora profissional Regina Bittar, que também é apresentadora, locutora e dá voz ao GPS que nos guia pelas ruas do Brasil. Além de ter sido responsável pela locução das palavras em português do Google Tradutor, Regina também fez a voz da SIRI e já protagonizou diversos trotes e brincadeiras de pessoas que utilizavam a sua voz robótica para pregar peças.

 

O evento motivacional é promovido pelo publicitário Anderson Amorim, o TioMit, que possui milhares de seguidores no MadLipz, fazendo sucesso nacional com imitações e dublagens de personalidades do cinema, quadrinhos e política. Anderson informa que não será cobrado ingresso para participar do evento, apenas dois quilos de alimentos não perecíveis para finalizar o ano com uma ação social. Mais informações 65- 9 9681-1270. 

 

SERVIÇO

O QUE: 1° Workshop da Voz

QUANDO: 22 DE NOVEMBRO (SEXTA-FEIRA)

HORA: 19H30

ONDE: AUDITÓRIO GRUPO GAZETA 

ENDEREÇO: Rua Professora Tereza Lobo, 30 - Miguel Sutil

INGRESSO: CONTRIBUIÇÃO SOCIAL (2 KG DE ALIMENTOS)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO