alexametrics
25.03.2011 | 23h38


CIDADES

Wanessa Camargo faz show no Cenarium Rural

DA REDAÇÃO 12h00

Esbanjando estilo, a cantora Wanessa Camargo, que agora prefere ser conhecida só por Wanessa, chega a Cuiabá para mostrar sua versatilidade. No dia 07 de abril (véspera de feriado do aniversário da cidade), Wanessa faz show na festa Balada Green City, no Cenarium Rural.

Uma realização do empresário Menotti Griggi, com produção de Mário Zeferino, a Balada Green City reúne além de Wanessa, DJ"s consagrados, como Charles Piter que abre a pista às 23h, DJ Thammas Sebock e a DJ Crystal, de São Paulo, que comandam as pick-ups após a apresentação da cantora.

Previsto para às 02h, o show de Wanessa traz muitos sucessos da cena da House Music. No repertório, quatro músicas novas, cantadas em inglês e, não por acaso, no estilo pop dançante que caracteriza Beyoncé, Britney Spears e Shakira. O seu mais recente trabalho "Worth It" está nas paradas de sucesso de diversas rádios e conquistou seus fãs e os amantes do estilo musical.

Segundo a cantora, essa nova fase, mais pop e dançante, com uma pegada eletrônica, tem tudo a ver com seu amadurecimento. "Dos 17 anos até hoje, muita coisa aconteceu na minha vida, busquei coisas novas. Seria muito estranho continuar fazendo o que eu fazia aos 17 anos", afirmou.

Wanessa garante que essa mudança se reflete nas novas músicas, dançantes e próprias para as pistas de dança, bem diferentes das baladas românticas do início de carreira. "Gosto muito de músicas românticas, aquelas bem deprimentes mesmo. Mas hoje estou numa fase de bater cabelo, de sair pra dançar ", explica. Wanessa lançou as quatro novas faixas, Party Line, Stuck on Repeat, Falling For U e Worth It, de forma ágil, por isso decidiu liberá-las na internet, e não lançar um novo disco neste momento.

"Quando começamos a pensar nas novas músicas a gente quis lançar urgente, para aproveitar esse momento pop, não havia tempo para lançar um CD agora. O music ticket, que é muito usado lá fora, é bem mais prático, foca em 3, 4 músicas. Fomos atrás de gente nova, compositores, produtores, como o Mr. Jam, que produziu a Fallin For U, da trilha da novela Ti-Ti-Ti. Foi tudo muito rápido, natural, de cara eu já gostei do resultado", contou a cantora. As músicas são todas cantadas em inglês, algo que Wanessa também acha natural. "Nesse tipo de música não funciona o português, fica estranho. Esse estilo tem uma linguagem própria que casa mais com o inglês. Quando fiz essa mudança chutei o balde mesmo, sem pensar no mercado, e a decisão de cantar em inglês faz parte disso", afirmou. Mas ela promete que o show terá músicas de todas as fases da carreira.

Serviço:

O Quê: Show de Wanessa
Data: 07 de abril
Local: Cenarium Rural
Os ingressos antecipados para Pista e área vip já estão à venda na Casa de Festas. Informações:3622.2566











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime