10.06.2011 | 00h18


CIDADES

Vistoria de vans e taxis vai até dia 29 em Várzea Grande

DA REDAÇÃO  12h45

A Superintendência de Trânsito e Transporte Urbano (STU) de Várzea Grande informa que a vistoria de taxis, vans escolares e de turismo inicia hoje (09.06) encerrando no dia 29. Os proprietários deverão procurar a STU das 14h às 17h, na Avenida Gonçalo Botelho de Campos.

Segundo o superintendente da STU, Anderson Vieira de Souza, será feita inicialmente uma vistoria na documentação do veículo e motoristas para a devida regularização. "Vamos checar CNH dos condutores, certidão negativa e documentação do veículo, seja taxi ou van. Todos devem procurar a Superintendência", destaca.

Após aprovação da documentação, o veículo passará por uma vistoria técnica. A próxima etapa será a adesivação que confirmará a regularidade do veículo pelo órgão competente.

O superintendente informa que são 185 taxis circulando em Várzea Grande, distribuídos em 27 pontos em toda a cidade. A frota de Vans é de 120 veículos escolares, além de 70 de turismo.

Anderson Vieira ressalta que os veículos precisam estar aptos para rodar neste ano. Caso seja flagrado sem o adesivo para este ano, o condutor será notificado, caso haja reincidência, isto é, seja surpreendido novamente sem a autorização, o veículo é autuado, e em último caso é cassado o Alvará.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO