17.02.2020 | 21h30


CIDADES / ASSISTA

Vídeo mostra PM assaltando agência dos Correios em MT

Os criminosos fizeram o gerente da agência abrir o cofre, levaram R$ 32 mil em dinheiro e fugiram na moto



Dois homens, entre eles um policial militar, foram presos suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios nesta segunda (17), em Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. 

Imagens da câmera de segurança da agência mostraram a ação criminosa. 

Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante da empresa que faz a segurança privada da agência estava de plantão, quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles desceram de uma moto e abordaram funcionários e clientes que estavam no local. 

As vítimas foram levadas para o banheiro. Em seguida, os suspeitos fizeram o gerente da agência abrir o cofre, levaram R$ 32 mil em dinheiro e fugiram na moto. 

O Comando da Polícia Militar confirmou a prisão do soldado, de 30 anos. Foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas havia sido roubada do próprio vigilante da agência de Correios. 

Também foram apreendidos um simulacro de pistola e celulares de clientes, que foram roubados durante a ação. O dinheiro foi recuperado. 

Os dois presos foram conduzidos para a delegacia de Sinop, a 503 km de Cuiabá, e autuados em flagrante. 

Segundo a assessoria da PM, a Corregedoria Geral está aguardando o recebimento da documentação necessária para instalar um processo demissório com a finalidade de encaminhar as medidas legais exigidas para exclusão do policial do quadro de efetivo da PM.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO