19.09.2019 | 15h50


PARANAÍTA

Ventos fortes com chuva derrubam barracão em MT

A estrutura abrigava os maquinários da Cooperativa Mista de Agricultura do Assentamento na comunidade Jardim do Éden, próximo a Paranaíta.



A estrutura que abrigava os maquinários da Cooperativa Mista de Agricultura do Assentamento São Pedro (Coomasp), na comunidade Jardim do Éden, a cerca de 30 quilômetros de Paranaíta (840 km de Cuiabá) não resistiu aos fortes ventos com chuva, na quarta-feira (18), e veio abaixo. Não houve feridos.

A defesa civil do município informou que a estrutura é nova, foi feita há cerca de cinco meses. Não havia ninguém no local no momento que o barracão caiu.

Alguns maquinários, que são utilizados por moradores da região no cultivo das pequenas propriedades, tiveram faróis, radiadores e outras peças danificadas. Ainda não há estimativa de prejuízo.

De acordo com o site Clima Tempo, há possibilidade de chover, nesta tarde, no município, é de 80%, com volume de cinco milímetros . À noite o tempo fica aberto.

Na cidade vizinha Alta Floresta, também choveu ontem, mas sem ventos fortes e melhorou, consideravelmente, a umidade relativa do ar.

Para Sinop e Sorriso e Lucas do Rio Verde, o ClimaTempo informa que a previsão é de 90% de chances de chover em torno de oito milímetros.  E na sexta podem ocorrer pancadas de chuvas à tarde. A máxima varia entre 39º e 40º.

Na semana passada, o instituto previu pancadas de chuvas que não ocorreram.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER