12.12.2019 | 14h07


"TOMPERO"

Univag prepara aula-show Ceia de Natal com chef francês Erick Jacquin

O evento acontece no dia 16 de dezembro no Alphaville Buffet Premium, em Cuiabá, a partir das 17h.



O renomado chef francês Erick Jacquin, famoso por seu "Tompero", vem a Cuiabá no dia 16 de dezembro ensinar amantes da gastronomia a preparar um extraordinário cardápio para a noite de Natal. A aula-show Ceia de Natal será ministrada no Alphaville Buffet Premium, em Cuiabá, a partir das 17h.

O evento é uma realização Moschen Experiences em parceria com o Univag – Centro Universitário de Várzea Grande. A aula-show contará com a participação do consultor técnico do curso de Gastronomia da instituição, chef Fernando Mack, e será apresentado pelo professor João Carlos Caldeira.

Toda estrutura da cozinha será montada pelo curso de Gastronomia do Univag, através da Cozinha Experimental. Equipada com produtos das melhores marcas, com recursos modernos e seguros, a Cozinha Experimental Univag é destaque na realização de eventos gastronômicos em Mato Grosso dentro e fora do campus.

"Professores e alunos da graduação e pós-graduação em Gastronomia do Univag irão dar todo o apoio na aula-show. Colocaremos em prática o que o curso oferece no dia a dia. O público terá uma amostra do que é uma gastronomia profissional desenvolvida na Cozinha Experimental do Univag", afirmou Mack.

Jacquin é um dos jurados do programa Master Chef Brasil e chef do programa Pesadelo na Cozinha. O chef dos chefs irá cozinhar pratos especiais e promete dar dicas e truques em uma experiência gastronômica divertida. Participantes serão sorteados para experimentar o tempero do chef.

O evento é aberto para o público em geral. As vendas de ingressos estão disponíveis on-line pelo TicMais.com e também na Casa de Festa e Prime Eventos. Mais informações no telefone: 9.9984-6252.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO