12.12.2019 | 11h38


CIDADES / 'VIVA MELHOR'

Unimed Cuiabá promove Cantata de Natal e Mostra de Arte solidária

A ação é coordenada pelo Programa Viver Melhor do Núcleo de Medicina Preventiva da Cooperativa



A Unimed Cuiabá, por meio do Núcleo de Medicina Preventiva – Viver Bem, promove a 2ª Mostra de Arte do Programa Viver Melhor. A ação será realizada na próxima terça-feira (17), das 16h às 20h, no 4º andar do Espaço Cuidar e é aberta ao público.

A Mostra de Arte apresenta as peças produzidas ao longo de 2019 pelo grupo de Arteterapia, atividade de convivência desenvolvida pelo programa. A venda dos produtos artesanais será feita somente em dinheiro, e toda renda arrecadada será revertida para a organização social Casas Caminho Redentor, que acolhe crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social portadores de lesões cerebrais e/ou físicas.

Às 17h a programação conta ainda com a Cantata de Natal, uma apresentação especial do Coral da Terceira Idade da Unimed Cuiabá.

Viver Melhor – O programa é um benefício para clientes Unimed Cuiabá com mais de 60 anos. Oferece gratuitamente diversas atividades de convivência e exercícios físicos orientados, como arteterapia, inclusão digital, coral, hidroginástica, prevenção de quedas, academia e pilates, com o objetivo de estimular a autonomia, promover inserção social e qualidade de vida, além de monitorar o estado geral da saúde do idoso. Para mais informações, acesse o hotsite do Viver Bem ou ligue (065) 3612 – 8848.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO