20.05.2020 | 23h00


CIDADES / CRISE DO CORONAVÍRUS

Unimed Cuiabá lança Telemedicina Ambulatorial

Para ser atendido via telemedicina o beneficiário deve entrar em contato pelo telefone 3319-3500.



Com objetivo de ofertar novas formas de atendimento neste período pandêmico que sejam resolutivos e mantenham a segurança do beneficiário, médico cooperado e colaboradores a Unimed Cuiabá insere no rol de serviços o Telemedicina Ambulatorial. O atendimento virtual será prestado por médicos ao beneficiário, com agendamento.

Os agendamentos de consultas nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Cardiologia e Medicina de Família e Comunidade tiveram início ontem (18). Os atendimentos começam na próxima segunda-feira, (25). O atendimento nesta modalidade será de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h. 

Para ser atendido via telemedicina o beneficiário deve entrar em contato pelo telefone 3319-3500. Após a marcação será enviado ao beneficiário um link de acesso para conectar com o médico, no dia e horário agendados.

“A Unimed Cuiabá implanta este modelo como uma primeira etapa do nosso projeto de Telemedicina, porque a regulamentação pelos órgãos competentes contempla este período de pandemia pelo Covid-19. Conforme a legislação evoluir, também podemos ampliar ainda mais este atendimento. ”, finaliza o presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO