alexametrics
19.04.2011 | 13h28


CIDADES

Unemat encerra hoje inscrições para vestibular

DA ASSESSORIA 12h23

A Universidade do Estado de Mato Grossso (Unemat) encerra hoje, 19, as inscrições para o vestibular 2011/2 e para o Concurso do Curso de Formação de Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CFO).

O vestibular da Unemat nesta edição oferta 1800 vagas distribuídas entre os cursos de graduação desenvolvidos nos campi universitários de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Nova Xavantina, Juara, Sinop, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda. Das vagas 25% são destinadas aos candidatos que optarem pelo sistema de cotas.

A taxa de inscrição é de 80 reais para o vestibular da Unemat e 120 reais para o CFO. As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio em Cuiabá e outras 12 cidades mato-grossenses . No primeiro dia serão realizadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Já no dia 23 de maio serão realizadas as provas de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.


Pelo CFO são 70 vagas sendo 60 vagas destinadas para PM e 10 para o Corpo de Bombeiros.

Os candidatos poderão efetuar as incrições através do site oficial do concurso: http://concursos.unemat.br/20112/hotsite/

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime