alexametrics
15.09.2011 | 11h08


CIDADES

Transformador queima e deixa prédios sem luz na Isaac Póvoas

MAYARA MICHELS   15h00
DA REDAÇÃO

A região do inicio da Avenida Isaac Povoas, no entorno da Praça Popular, ficou sem energia por cerca de 1 hora  na manhã desta quarta-feira (14). Umm transformador que queimou em um dos postes da avenida deixou vparios prédios comerciais sem luz.  Técnicos da Cemat fizeram os reparos no local.

Segundo relatos de empresários que trabalham em prédios da região, a falta de luz prejudicou o trabalho, pois todos foram surpreendidos, além do ocorrido ter sido próximo à hora do almoço. "O elevador ficou desligado e minha sala fica no 14º andar. Eu estava recebendo um cliente e o mesmo precisava ir embora, o cara teve que descer os 14  andares pela escada, pois estava com pressa. Imagina a cara que eu fiquei", contou o advogado Alberto Lemos.

A reportagem tentou saber mais informações pelo 0800 6464 196 e pela assessoria de imprensa da Cemat, mas ninguém pode passar informações do ocorrido. A assessoria  de  imprensa alegou que todos estariam em horário de almoço e só voltariam ao trabalho às 14h.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime