alexametrics
14.12.2019 | 09h50


CIDADES / ATINGIDO NA PERNA

Testemunha de tentativa de roubo segue dupla e atira contra bandido



Uma tentativa de roubo terminou com um bandido baleado nesta sexta-feira (13), em Rondonópolis. O acusado Edresson Fábio Vieira Sousa de 25 anos que, seguia na garupa de em uma motocicleta, pilotada por Jeferson Santos de Sousa 19 anos, foi baleado quando segundo a polícia, a dupla, que estava sendo seguida por uma testemunha, simulou estar armada.

A tentativa de roubo teria acontecido nas proximidades do bairro Santa Cruz. Um homem que passava pelo local teria percebido a ação dos suspeitos e realizou o acompanhamento até as imediações do Pronto Atendimento, quando efetuou um disparo contra Edresson, acertando a perna do suspeito.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados pela própria pessoa que efetuou o disparo contra o suspeito. O rapaz baleado foi encaminhado para o Hospital Regional. Logo depois, a testemunha saiu do local sem se identificar.

Ainda segundo a Polícia, um simulacro de arma de fogo foi apreendido próximo ao veículo dos suspeitos. Na delegacia, a vítima teria reconhecido a dupla de ter tentado roubar a moto dela.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.373086











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime