12.02.2020 | 18h00


VEJA FOTOS

Temporal provoca deslizamento de terra e alagamentos em cidade de MT

Bombeiros socorreram um casal que estava ‘preso’ no meio da enxurrada, em Campo Novo do Parecis



Moradores do município de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá) viveram momentos de caos, com ruas e avenidas alagadas devido à forte chuva, no fim da tarde dessa terça-feira (11).

Avenidas como Amapá, em frente à Escola Estadual Parecis, e Minas Gerais, no Centro comercial do bairro Jardim das Palmeiras, foram tomadas pela enxurrada.

No bairro, os bombeiros se depararam com um veículo que parou de funcionar devido à quantidade de água na via. Ao perceber o desespero do condutor e de uma senhora, os militares empurraram o carro do casal para um lugar seguro.

O nível d’água alcançou a porta do veículo.

A Rua Sucupira também ficou alagada e houve deslizamento de terra. No local, foi constatado que havia uma pequena erosão, que devido à correnteza, poderia chegar à calçada mais próxima.

O local foi devidamente sinalizado pelos bombeiros.

 O Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar em Campo Novo continua o monitoramento dos bairros mais vulneráveis a alagamentos.

Não houve registro de feridos por causa da chuva.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO