facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Janeiro de 2011, 08h:45 - A | A

CIDADES /

Técnico do Operário pode não comandar time por causa de punição do TJD



CAMILA AMORIM 08h21
FUTEBOLPRESS

Suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) no ano passado junto com o então técnico operariano Éder Taques no jogo em que o Tricolor perdeu para o Cuiabá na Copa Mato Grosso (3 a 1), na final, o técnico Júlio Fumanchu aguarda hoje pelo desenrolar jurídico para tentar reverter a punição, ou ganhar um "efeito suspensivo". Caso contrário, ou no Operário não consiga, o técnico vai ter que comandar o time contra o Sorriso, no Egídio Preima, das arquibancadas.

"Temos certeza de que possamos contornar essa situação", disse o presidente do clube, Daniel Terroso. O Operário se atém à situação do técnico Éder Taques, hoje na Francana (SP), que conseguiu comandar seu time com ‘efeito suspensivo'.

De qualquer forma, o técnico operariano - seja qual for a decisão --, se diz tranqüilo e vai para o jogo. O Operário então usaria "radinhos" ou celulares para administrar tecnicamente o jogo. Se a suspensão perdurar (o presidente do TJD, João Vicente Scaravelli, está de férias), o preparador físico André Suma assume o comando.

Na tarde desta sexta-feira, a delegação operariana segue para Lucas do Rio Verde, onde faz um treino pela manhã de sábado e segue para Sorriso (60 quilômetros) para estrear no campeonato.

 

 

Comente esta notícia