29.04.2011 | 22h37


CIDADES

Supermecado Modelo vende carne estragada e causa transtorno a cliente

FERNANDA LEITE  19h15
DA REDAÇÃO

A advogada S.M. denuncia que comprou carne estragada nas lojas do supermercado Modelo, por três vezes. A última venda de material impróprio para o consumo foi feita nesta sexta-feira (29) na loja da avenida da Prainha. A carne adquirida foi Acém, cerca de 1,5kg.

"Nas lojas do CPA II e III também comprei carne estragada. Esta é a terceira vez que que passo pelo  constrangimento", reclama. A advogada disse que vai acionar a Justiça.

Fato: S.M. disse que horas depois de efetuar a compra tentou trocar do produto mas não obteve êxito. Ela pediu pra falar com o gerente da loja, mas ele se negou a atender a ligação. A cliente, tentou denunciar o caso na Vigilância Sanitária, mas não teve sucesso também.

A advogada encaminhou ao RepórterMT foto e comprovante de pagamento do produto, visivelmente estragado. O produto foi comprado exatamente às 16h52. A cliente entrou em contato com nossa redação às 17h42, menos de uma hora após efetuar a compra.

A encarregada de plantão da loja Prainha informou que a cliente tentou trocar o produto em outra loja e por isso houve o "mal entendido". A funcionária acusa a cliente de ter deixado a carne sob o sol, dentro do carro e que, por isso, pode ter se deteriorado.  "Ela deveria ter vindo até a loja da Prainha. Nós pedimos para o colega do CPA efetuar a troca e emitir uma outra nota", afirma a funcionária.

A cliente, conhecedora de lei, sabe que o produto pode ser trocado em qualquer loja da rede e se sentiu lesada com as alegações da empresa, afirmando que vai acionar a Rede Modelo na Justiça.

A direção da loja informou que amostra do material será enviada para o fornecedor e os técnicos da rede também farão análise do material.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO