21.03.2011 | 10h28


CIDADES

Sinop arranca e vê classificação mais perto

JORGE MACIEL 09h25
FUTEBOLPRESS

Uma rodada com surpresas, a começar pelo adiamento do jogo Operário x Cuiabá por causa das chuvas que caíram na Capital neste domingo, sobe e desce, muitos cartões, 15 ao total, e a surpreendente reação do Sinop, que, de lanterna há uma semana, venceu o Sorriso e entrou no G-4. Na quinta-feira passada, o "Galo do Norte" já havia surpreendido o Cuiabá, virando o jogo em 2 a 1, no Dutra.
Mas a quarta rodada do Matogrossense, só fecha na quinta-feira próxima. Nesta segunda-feira tem Operário e Cuiabá, na quarta-feira, Barra do Garças e União, e, na quinta-feira Luverdense e Mixto fechando a fatura.

Ficam e descem ...

Apesar da proximidade do octogonal, e da penúltima rodada, o campeonato que se encerra no dia 24 de abril, ainda está embolado, embora haja condições de projetar alguns possíveis classificados, Luverdense e Cuiabá, na A, Barra e REC, na B, e rebaixados, como caso do Operário ainda agonizando, na Chave A, e Primavera e Crac, na Chave B, que não têm mais chances.

O único clube com a classificação já conquistada e que apenas cumpre tabela é o Luverdense, que chegou a 19 pontos e ainda pode chegar aos 25, na chave A. No Grupo B, Barra, REC, UNião e Vila estão dentro.

Rumos definidos

Neste domingo, com o adiamento de Operário e Cuiabá a chave teve apenas um jogo e quem levou a melhor foi o Sinop, que bateu o Sorriso e entrou no G-4, somando dez pontos, bem próximo do Sorriso, que tem 11. Ambos têm apenas um jogo pela frente.

Pela chave B, o Barra fez o dever de casa, venceu o Vila e assumiu a ponta isolado. O Galo da Serra chegou a 14 pontos e carimbou a classificação. Atrás vem o REC, União e Vila, com 13, 12 e 12 pontos respectivamente. Crac e Primavera estão praticamente dentro da Segundona no ano que vem.

Veja os jogos deste domingo:

Chave A
Operário x Cuiabá (adiado para esta segunda-feira 21)
Sinop 4 x 3 Sorriso
Chave B
Rondonópolis 2 x 2 União
Barra 1 x 0 Vila
Crac 2 x 1 Primavera

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO