20.01.2011 | 13h35


CIDADES

Silval inaugura sede da Agecopa e garante prioridade em obras

DA REDAÇÃO  12h30

A solenidade de inauguração da sede da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa), no bairro Goiabeiras, encerrou há pouco com o pronunciamento do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, que encerrou sua fala destacando que a realização da Copa do Mundo 2014 em Cuiabá será uma ação conjunta e responsabilidade de todos, "do Governo, Agecopa e todos os Poderes, e o sucesso dela será compartilhada com todos os mato-grossenses, por isso que não podemos errar”, disse.

A nova sede da Agecopa ficou lotada com autoridades, imprensa e sociedade civil. O prédio, na avenida Lava Pés, permitirá o melhor acompanhamento da população de todas as obras e ações que preparam a Capital e os municípios da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá (Baixada Cuiabana) para o mundial da Fifa.

A Agecopa, criada pela Lei Complementar 365 de 25 de setembro de 2009, é responsável pelo planejamento, execução, controle, fiscalização e a coordenação dos projetos especiais do Governo destinados a viabilizar todas as ações pertinentes para a realização da Copa do Mundo 2014.

O governador Silval Barbosa garantiu que não vai haver frustração, de anunciar alguma obra e que ela não seja realizada. Como exemplo citou o caso das obras para o BRT (os ônibus biarticulados), que já tem recursos garantidos na Caixa Econômica Federal e está dependendo apenas do projeto executivo para ser liberado.












COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO