17.09.2011 | 09h31


CIDADES

Show de Ivete Sangalo faz prefeitura adiar reforma de ponte em VG

REDAÇÃO 17h33

Em virtude do show da cantora Ivete Sangalo que acontece neste sábado (17), a Superintendência de Trânsito e Transporte Urbano (STU) de Várzea Grande informa que a interdição da ponte Sérgio Motta, que estava marcada para hoje (sexta-feira) ocorrerá na próxima semana.

No domingo (18) haverá bloqueio total e na segunda-feira (19) a interdição será parcial, com tráfego apenas num dos lados, mas com mão dupla. A ponte ficará em manutenção por um prazo de 60 dias.

Segundo o superintendente da STU, Anderson Vieira de Souza, para que o trânsito não fique totalmente bloqueado na ponte, causando transtornos aos motoristas tanto os que saem de Várzea Grande para Cuiabá como no sentido contrário.

Anderson frisa que serão colocadas sinalizações para que os motoristas não se confundam na hora de trafegar pelo local certo. Após as pontes, as pistas estarão liberadas.

Inaugurada no final de março de 2002, a ponte tem 312 metros de comprimento. Ela é considerada, no país, a terceira do modelo estaiada (sustentada por cabos). Mesmo antes de sua inauguração já gerava expectativa de um choque econômico em um dos maiores conglomerados populacionais de Várzea Grande, Mato Grosso - a região do Cristo Rei, formada por 32 bairros e habitados por 100 mil habitantes, uma das grandes beneficiárias, do lado varzeagrandense, da obra.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO