22.04.2011 | 17h49


CIDADES

Show com Joaninha é neste sábado em Chapada dos Guimarães

SECOM-MT

Chapada dos Guimarães (67 Km ao Sul de Cuiabá) vai parar na tarde deste sábado (23.04), para ver de perto o show do piloto pentacampeão de motocross, Gilmar Flores, o Joaninha.

A apresentação faz parte da campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente", lançada pelo Governo do Estado em março deste ano em Cuiabá. O projeto, sob a coordenação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), tem o objetivo de reduzir sensivelmente o número de mortes e acidentes de trânsito.

Hoje, segundo o Ministério da Justiça, Mato Grosso aparece em segundo lugar no ranking de mortes de trânsito para cada grupo de cem mil pessoas.

Para conscientizar os futuros condutores, técnicos da Coordenadoria da Educação para o Trânsito do Detran-MT, por meio de palestras e vídeos, orientaram os estudantes das escolas públicas e particulares de Chapada dos Guimarães durante esta semana.

Os alunos aprenderam na sala de aula a importância de se ter um trânsito consciente e seguro para todos. No sábado, o piloto Joaninha e a sua equipe realizam uma série de manobras radicais numa apresentação única.

Joaninha é o garoto propaganda da campanha por ter um grande carisma com o público jovem. O show de acrobacias com o piloto Joaninha será realizado na praça Cultural de Chapada dos Guimarães, no sábado, às 16h, e fará parte da semana comemorativa do aniversário do ‘Clube de Motos MC Lobos da Serra'. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Chapada dos Guimarães.

A próxima parada da campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente" será em Tangará da Serra no mês de maio.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO