alexametrics
14.03.2011 | 12h57


CIDADES

Shopping China Cuiabá ainda é apenas um camelódromo

ROBERTA DE CÁSSIA   09h48
DA REDAÇÃO

As pessoas que esperavam que o Shopping China Cuiabá fosse como o de Pedro Juan Caballero (Paraguai) ou o de São Paulo, com variedades de produtos "made in China", se enganaram. O shopping China Cuiabá é uma loja de departamentos de vendedores ambulantes dissidentes do Shopping Popular.

Eles decidiram formar sua própria loja de departamentos em boxes fixos na Rua 13 de Junho bem na Travessa Cel. Poupino, 917 numa passagem em meio as banquinhas dos ambulantes atrás do Ganha Tempo.

"Ainda vamos colocar o letreiro para que as pessoas identifiquem onde fica o Shopping China Cuiabá. Além do que a prefeitura de Cuiabá já prometeu que irá tirar os camelôs que estão no beco aqui na Travessa para que fique visível o acesso as lojas do empreendimento", afirma a administradora do Shopping China Cuiabá Cássia Santana.

Inaugurado em 22 de janeiro, o shopping China Cuiabá conta com 91 boxes alugados ou vendidos com variedades de comércio como perfumaria, roupas, brinquedos, acessórios, lingerie, Camping, ótica, eletrônicos, calçados entre outros produtos. Mas apesar do nome, não serão produtos da China, mas de todos os lugares.

Várias pessoas aprovaram a ideia. "com certeza não é igual ao shopping China de Pedro Juan Caballero, mais o "camelódromo" é uma boa opção para se fazer compras, pois lá tem variedades e bom preços, eu gostei. Só lamento que em Cuiabá não tem todas diversidades do china de Paraguai", afirma Jaime.

"Ficou muito bonito lá no shopping china Cuiabá. Tem um bom restaurante", elogia Antônio Carlos.
Outros já se decepcionaram e nem encontraram o local.

"Propaganda enganosa a quem achava que seria um verdadeiro "Shopping China" como o de Pedro Juan Cabelero, este "Shopping" China na verdade é um camelódromo como o "Shopping" Popular", criticou Anderson.
"Não estou conseguindo encontra-lo será que passei por ele e não vi?", comenta João Carlos.

Segundo a administradora, assim que todos os boxes estiverem funcionando, o shopping China Cuiabá será uma boa pedida para os consumidores que quiserem fazer suas compras mais barato e aproveitar para almoçar tudo num só local bem no centro da cidade.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime