14.06.2011 | 16h02


CIDADES

Servidores fazem paralisação na Sema e reivindicam reajuste no salário

DA REDAÇÃO 14h

Funcionários da secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), paralisaram as atividades nesta terça-feira (14), como forma de reivindicar o reajuste salarial. Entre os mais de 800 servidores, estão concursados, comissionados e contratados.

As atividades de hoje estão inclusas na ‘Operação Padrão'. Os funcionários estarão na sede da secretaria, mas realizando apenas serviços pontuais, sem fiscalização. De acordo com os representantes, desde 2007 a categoria vem brigando pela reestruturação da carreira e tabela salarial. Atualmente os servidores têm salário inicial de R$ 2.880 e a discussão é para que o valor seja reajustado para R$ 6.012.

Nessa quarta-feira (15) os representantes da categoria irão se reunir com o Secretário de Administração do Estado, Cesar Zilio, para debater a proposta e, caso a reivindicação não seja atendida, eles entrarão com indicativo de greve.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO