14.09.2011 | 18h20


CIDADES

Servidores do Detran negam greve e desqualificam Sindicato (atualizada)

DA REDAÇÃO     10h00 atualizada 16h00

Em nota enviada ao RepórterMT, na manhã de hoje (14), os servidores do Detran-MT repudiaram as informações dadas ao site pela sindicalista Veneranda Acosta sobre possibilidade de greve ou paralisação por um dia.  Segue nota:

Os servidores do Detran vêm a público dizer à sociedade mato-grossense que, neste momento, não existe nenhuma possibilidade da categoria entrar em greve por conta das reivindicações salariais.

Os servidores na última assembléia, realizada no dia 12 de setembro, decidiram em votação que não iriam realizar qualquer manifestação pública ou a deflagração de uma greve.

Quanto à reportagem publicada neste site de notícias, os servidores disseram que a notícia dada pela sindicalista não tem nenhum respaldo da maioria.

Servidores do Detran-MT

OUTRO LADO

Em nota, no site do sindicato, Veneranda Acosta negou as informações sobre suposta greve. Veja:

A Junta Governativa do SINETRAN-MT, esclarece a todos, em especial aos filiados, de que não concedeu entrevista a nenhum meio de comunicação confirmando indicativo de greve, ou qualquer data de paralisação.

O SINETRAN-MT informa que em Assembléia Geral do dia 12/09/2011 foi deliberado de que a categoria irá aguardar 30 dias para análise do cenário político, antes de qualquer deliberação neste sentido.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO