alexametrics
15.07.2011 | 09h35


CIDADES

Servidores da Sema retomam as atividades por 3 dias

INARA FONSECA   08h30
DA REDAÇÃO

Após 24 dias em greve, os servidores da Secretaria do Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) suspenderam a paralisação por três dias. De acordo com Murilo Covezzi, porta voz do movimento grevista, a decisão foi deliberada ontem (14) em assembleia. Caso o governo não atenda as reinvindicações do movimento, a greve poderá retornar na quarta-feira (20) . "Estamos tentando dar um voto de confiança ao governo", afirmou Murilo.

Ao todo, 468 servidores da Sema estão paralisados. Durante a greve, a emissão de licenças ambientais foi dificultada causando danos ao setor madeireiro, florestal e de produção de grãos, além de ter prejudicado as de obras da Copa de 2014. Com a greve, a Sema deixou de arrecadar meio milhão de reais.

Os servidores da Sema reivindicam reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS)e aumento nos salários de 30%. Atualmente, o salário inicial é de R$ 2,8 mil.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime