alexametrics
05.04.2011 | 16h47


CIDADES

Sergio Mallandro está internado no Rio

R7 14h47

Sergio Mallandro está internado no hospital Barra d'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro. O humorista deu entrada na emergência na manhã de domingo (3) com uma infecção avançada por conta de um furúnculo na coxa.

O R7 conversou com o filho de Sergio Mallandro, o também produtor Serginho Tadeu, que deu um esclarecimento sobre o quadro atual do humorista, que continua numa suíte do hospital.

- O médico ainda não deu alta porque, pelos exames de sangue, ele chegou no hospital com uma taxa muita alta de glóbulos brancos, algo em torno de 20 mil. O normal é que ele fique com 8 mil. Nos exames de ontem, ele já estava com 16 mil.

Serginho informou, também, que o humorista está fazendo tratamento com antibióticos e aguardando uma melhora na infecção para que os médicos possam fazer uma drenagem no local.

O comediante teve sua agenda de shows cancelada. Nesta terça-feira (5), ele se apresentaria no teatro Frei Caneca, em São Paulo.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime