22.04.2011 | 22h27


CIDADES

Sem saber que estava grávida, mulher "dá a luz" em rodeio

G1 15h

Uma comerciante deu a luz a seu quarto filho durante um rodeio realizado em Itanhaém, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (22). Ela começou a sentir dores durante o show do cantor Luan Santana, e disse que não sabia que estava grávida.

A mulher trabalhava na praça de alimentação do rodeio quando começou a passar mal, com cólicas muito fortes e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de plantão no local. As dores, entretanto, eram sinais do parto. O bebê nasceu ao lado do rodeio.

Imagens feitas pelos socorristas mostram os momentos seguintes ao nascimento. A criança nasceu com menos de sete meses de gestação e apenas 1,4 kg. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de Itanhaém, onde está internada em estado grave.

Sem esperar o bebê, um menino, a mãe ficou em dúvida sobre qual nome colocar. "Eu gosto do Luan Santana, era o show do Luan Santana, mas também gosto de Samuel. Aí eu peguei e coloquei Samuel mesmo", contou Kátia Maria Cruz.

Ela mora em Franca, no interior do estado, e tinha ido a Itanhaém para trabalhar no rodeio. "Vai ser uma surpresa muito grande para a minha mãe, enorme. Ninguém estava esperando isso", afirmou.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO