30.08.2011 | 13h26


CIDADES

SANECAP: Vereadores revogam projeto de lei suspenso pela Justiça

INARA FIONSECA    12h25
DA REDAÇÃO

Como já era previsto, os vereados votaram nesta manhã (30), na Câmara Municipal, a revogação da lei que permite a exploração pela iniciativa privada dos serviços de saneamento e água de Cuiabá. Durante a sessão, o vereador Lúdio Cabral (PT) questionou como um projeto de lei suspenso pela Justiça estava sendo revogado pelos parlamentares. O presidente da Câmara, Júlio Pinheiro (PTB), alegou apenas não haver irregularidades no ato.

O projeto de lei foi revogado com 13 votos favoráveis, uma absteção e uma ausência. Apenas os vereadores Lúdio Cabral, Toninho de Souza (PDT) e Domingos Sávio (PMDB) foram contrários.

Na próxima quinta-feira (01), o novo projeto de lei , encaminhado pelo prefeito Chico Galindo (PMDB), será votado na Casa. A expectativa da base governista é que a proposta seja aprovada. Caso o fato realmente aconteça, Lúdio Cabral sinalizou que recorrerá à Justiça novamente.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO